A agenda e a bússola

Tempo de leitura: 1 minuto

A agenda torna possível a eficiência, a bússola, a eficácia.

A Methodus tem na Administração do Tempo instrumento que propicia equilíbrio entre as dimensões humanas – econômica, física, mental, social, familiar, psicólogo, espiritual(7 saúdes). Nossa cultura ocidental prioriza e exacerba as dimensões econômica e mental em detrimento das demais.

O uso da agenda torna factível o planejamento estratégico criado e orientado pela bússola que coloca em perspectiva o passado, o presente e o futuro. 

A predominância da reatividade decorre do desconhecimento de nós mesmos. O pró-ativo cria espaço próprio, consegue criar estado interno rico de recursos, caracterizamos tais características como auto-motivação.

 Na Era Industrial nossos avós e pais eram avaliados pela assiduidade, recebiam pelas horas trabalhadas(8 a 14 horas). Na Era do Conhecimento, nós e nossos pares temos mais ou menos valor de mercado pelo quanto agregamos, pelas habilidades que possuímos para atingir resultados altamente relevantes

Curso de Administração do Tempo propicia paradas estratégicas para repensar as 7 saúdes, as nossas estratégias motivacionais e a qualidade de vida(stress).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *