Curso de Leitura Dinâmica e Oratória em Manaus

Tempo de leitura: 2 minutos

A Era do Conhecimento

Na Era do Conhecimento é imprescindível desenvolver habilidade em aprender, ter disposição para assumir desafios dentro das empresas, desenvolver atitudes proativas. Saber aprender, sentir prazer nisso, aprender com velocidade e qualidade são funções do Curso de Leitura Dinâmica composto por: Técnicas de Leitura Dinâmica, Técnicas de Memorização, Estratégias de Sistematização do Conhecimento através de Mind Maps, Técnicas de Focalização da Atenção(concentração). Vale ressaltar que qualquer profissional pode aprimorar-se muito na arte de aprender, basta vontade firme e determinação

Elaine de Souza Saldanha - Curso de Leitura Dinâmica
Depoimento de Elaine de Souza Saldanha

O curso de Leitura Dinamica foi um dos melhores cursos que ja fiz. Despertei para conceitos que estavam adormecidos.
O papel de facilitador do professor foi fundamental para o meu despertar. Muito obrigada.

Expressar-se em público, vender melhor

Outra discussão, porém parecida com a situação anterior, é a habilidade em expressar-se em público. Saber vender-se sempre foi um dos grandes segredos dos profissionais que atingem sucessos em suas funções. Sempre que um jovenzinho me pergunta: o que devo fazer para preparar-me para a vida profissional? A minha resposta é sempre a mesma: pegue qualquer produto e vá vender de porta em porta. O objetivo não é ganhar dinheiro, mas aprender a ficar em pé em cima das suas próprias pernas; adquirir segurança pessoal. Eis o objetivo central do Curso de Oratória composto por Técnicas de Oratória, Técnicas de Apresentações, Inteligência Interpessoal e Reuniões Eficazes.

Depoimento de José Cleonço Lucena da Costa e Silva

Tenho 45 anos, casado a 20 anos e dois filhos André de 16 e Pedro de 3 anos. Entrei na facldade aos 36, me formei aos 40 e fiz a minha Pós aos 41. Desde então tenho me dedicado as questões ambientais. Uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido na minha vida, sem dúvida foi realizar o Curso de Oratória. Desde então as pessoas tem percebido as mudanças em meu comportamento e profissionalismo, quando estou diante de uma plateia. Não basta somente ser estrovertido e não ter vergonha de estar a frente de uma multidão ou 20 pessoas, é preciso técnica e isso consegui aprender por meio da Methodus, sei que preciso melhorar muito, e saber que mesmo de longe posso contar com a ajuda de profissionais gabaritados, isso me deixa mais tranquilo. Parabéns a Methodus que a cada dia aprimora talentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *